PASSE MAGNÉTICO
 

 

Vibração
Agitação - Ondas

Os Fluídos

Centros de Força Plexus

Corpo Pineal

Passe Magnético

Conclusão

 

     A F.E.P. como orgão aglutinador de todas as associações espíritas, coloca aqui alguns tópicos de orientação aos médiuns passistas, aos responsáveis pelas Casas Espíritas para que  através  do bom senso, possamos  todos aprender a arte de bem fazer,  para tal, não basta a boa vontade, pois as escolas de educação mediúnica, bem dirigidos, tal como o Dr. Bezerra de Menezes idealizou e os Cursos Regulares de Espiritismo, com o codificador Allan Kardec nos chama a tenção, solucionavam tantos desequilíbrios, as Casas Espíritas seriam mais respeitadas pelo altruismo e seriedade de seus profitentes e, estes norteados pela alegria de servir, dedicados à instrução, coordenariam seus actos, seus gestos, tão bem recomendados pelo Espiritismo e pelo Espírito de Verdade, quando nos recomenda:

“Espíritas amai-vos, espíritas instrui-vos”

 

     Possa o magnetismo benfazejo desenvolver-se na Terra, pelas aspirações generosas e pela elevação das almas. Tenhamos bem presente que toda a ideia contém no estado potencial sua realização e saibamos comunicar as nossas vibrações fluídicas, a irradiação de nobres e elevados pensamentos.

     Que uma vigorosa corrente ligue entre si as almas terrestres e as vincule a suas irmãs mais velhas do espaço!

     Então as maléficas influências que retardam a marcha e o progresso da Humanidade se dispersarão sob os influxos do Espírito de Amor e Sacrifício.

 

          Bem hajam

          Jesus nos Abençoe